BARCELOS BROTHERS: PRÁ QUEM ACREDITA NO FUTURO

O FUTURO COMEÇA AGORA. 
DIRETO DE IMBITUBA PARA O BRASIL.

Barcelos Brothers: Leonardo e Vinícios. Atenção empresários!!! Foto: Divulgação.

De alguns anos para cá, a cidade de Imbituba, no sul do estado de SC, sofreu um incremento considerável na quantidade de novos atletas dentro d'água. De iniciantes a algumas autoridades do município, nota-se que o efeito pós WCT ainda permanece.

Além disso, pais e mais pais, viram que o surf, um esporte antes marginalizado, estava inserido em todos os conceitos de saúde e educação, e começaram a incentivar seus filhos a se envolverem ainda mais e muitos carregam-nos a vários campeonatos dentro e fora da cidade.

Vinícios Barcelos, mostrando que a evolução é o dia a dia. Foto: Divulgação

Desta nova safra, que começa despontar, estão os irmãos Barcelos. Vinícios, de 9 anos, e Leonardo, de 11 anos, e que apesar do tamanho, já têm muito surfe no pé. Filhos de Marcelo e Cida Barcelos, que estão envolvidos com aprendizado e a educação deles e o apoio a ASI - Assoc. de Surfe Imbitubense -, além de Cida ser fotografa de surf, buscam mostrar que os rebentos estão sendo bem treinados para representarem sua cidade.

Leonardo Barcelos aos 11 anos e surfe em dia. Foto: Divulgação

Segundo seus pais, "Eles treinam praticamente todos os dias, faça chuva ou faça sol, não se importando com a água, que na nossa região, é geralmente muito gelada, nem com o clima, que no inverno, aqui no sul do país, é de congelar."

Em novembro do ano passado, começaram a ser treinados por Fábio Carvalho, bí-campeão catarinense de surf, e segundo os pais já está dando resultado: "O Fabinho começou a treiná-los em novembro de 2011. Desde então eles evoluíram muito."



Comentários