ALOHAPAZIADA: "ESPN BRASIL PISA NA BOLA"

Jaque Silva ganhando mais um evento da ASP.



Ecôo aqui neste post, o título da última atualização do blog Alohapaziada, assinado por meu parceiro das ondas reais e virtuais, Maurio Borges.
Recebo por e’mail também, o descontentamento e a lástima, de meu outro parceiro e visionário das ondas, Ubirene Schaufert, ou Bira, como é mais comumente conhecido nas rodas do surfe, pela falta de consideração em relação a seu pupilo nas ondas, Jaqueline Silva, uma das maiores atletas tupiniquins em solo internacional, e que, para nós catarinenses é um patrimônio esportivo, em relação ao descaso e desconforto sobre a declaração da emissora de televisão ESPN Brasil, em levar a campeã da segunda etapa do circuito mundial WCT 2009, realizada em Bells Beach na Australia, a cearense Silvana Lima, a calçada da fama que a ESPN Brasil possui em suas dependências criada para imortalizar esportistas brasileiros por suas conquistas.
Detalhe: Bira é ex-presidente da FECASURF, técnico de Jaque Silva e membro fundador do Projeto Salva Surf em Santa Catarina.


Acesse o Alohapaziada clicando aqui.

Por Eduardo Rosa

Comentários

Castro Pereira disse…
Fala big Edu!!!!
Claro q lembro de sua figura e seu trabalho p/Zimba. Tai o resultado, Internacional no pico q é clássico.Muitas figuras nacionais sabem de sua luta p/surf catarina.Eu sou testemunha.Abçs e bom trabalho sempre.Aloha
Qto ao mané da ilha(Maurio)esse é lendário.
Castro