É HORA DE PROTESTAR. NÃO SEJA CONIVENTE

Há alguns meses a rede Globo de televisão lançou em seu site www.globo.com, um programa para ajudar a preservar nosso maior bem natural; a Floresta Amazônica. A contribuição vai desde se informar sobre o que está acontecendo com a nossa natureza, até um mapa virtual do Google Earth, onde são indicados os principais pontos de devastação, ou então, queimadas que estão ocorrendo em tempo real, para que possamos protestar através de clics. Isso mesmo. Existe até um ranking virtual dos internautas que mais votaram/protestaram nesse tempo que o site está no ar.
Quem tem Orkut pode até baixar em sua página, o aplicativo para acompanhar, monitorar e principalmente PROTESTAR. Além do que, pode-se compartilhar com os amigos do próprio Orkut esta campanha ajudando mais e mais a aumentar o numero de protestos elevando assim o poder da campanha.
E este é o motivo principal deste post já que, pelo menos pra mim, o número de protestos registrados no site ainda é pequeno.
Se você se sente sensibilizado, ou pensa que esta campanha não levará a nada, pelo menos tente ajudar, pois os dados das pesquisas e os protestos registrados certamente podem servir como voz da população a qualquer momento.
É aqui o endereço:
http://www.globoamazonia.com/


Tem muita gente culpada pelos acontecimentos que vem ocorrendo com o nosso planeta, mas se você não quer ser conivente, ajude. Eu ajudo e me senti um pouco melhor. Pode ter certeza.

Por Eduardo Rosa

Comentários