2 - “NOSSO CONFORTO DE CADA DIA” PODE ABREVIAR NOSSO FUTURO OU DE NOSSOS FILHOS


Pra minha cabeça é muita coisa e eu ainda nem falei dos equipamentos de ar condicionados que, triplicaram-se ao redor do mundo nos últimos anos, dos produtos com CFC que ainda são produzidos em larga escala e dos produtos enlatados e transgênicos que foram empurrados, e que o mundo aprendeu a ingerir sem o mínimo de consideração das empresas que os fabricam e que apresentam um grande potencial cancerígeno. 

E as baterias de celular onde nós vamos enfiar depois que elas não funcionarem bem. Alguém acha que a reciclagem feita pelas fabricantes está resolvendo o problema? Ufa!! TUDO PELO CONFORTO NOSSO DE CADA DIA. É isso que vale hoje.

A Europa já enfrenta problemas com água e fornecimento de energia para alimentar os aquecedores, já que lá é uma região muito fria. A guerra do Iraque, já que ninguém se tocou ainda, serviu também para abrir passagem para a comercialização destes recursos já escassos lá pelo velho continente. 

Se ainda não foi implementado, o será, pois, aquela região apesar de desértica, mais ao sul possui muita água e petróleo, que produz óleo e alimenta os tais aquecedores que eu falei antes.

Foi uma grande jogada dos americanos. Os temas “Sadan Hussein e o terrorismo contra os EUA”, imagino eu, foi um ótimo pretexto para começarem a abrir um novo caminho comercial para Europa. Tudo está ligado e já fizeram tantas, que não fica difícil imaginar mais uma deles.

Comentários