O QUE VOCÊ FAZ PELA NATUREZA? FAZ MESMO?

Você que está lendo esta postagem se preocupa com a natureza? Mesmo? Faz alguma coisa pra ajudar a preservar ou recuperar o que já foi perdido? Sério? Ou não totalmente?
Existem os que se filiam a ongs de preservação para contribuir mensalmente com uma quantia em dinheiro. E, desses, muitos se alistam em linhas de frente para participar de algumas manifestações, inclusive com a real possibilidade de serem presos.
Agora, se você é daquele que faz a sua parte em casa, na rua, no supermercado ou em qualquer lugar, reciclando sacolas plásticas, utilizando bolsas ecológicas, não jogando lixo na rua, separando o lixo, limpando praias – ou apenas a sua praia mesmo -, entre muitas outras atividades que um bom e consciente preocupado com o nosso planeta realiza entre suas atividades diárias, mas acha que pode fazer mais. Vou apresentar aqui sua chance de ajudar um “pouco mais”.
Mesmo você, que não faz nada disso destacado acima, mas pensa em ajudar de alguma forma, e não tem idéia por onde começar, aqui vai a dica. E que dica.

Por Eduardo Rosa


Continua abaixo»

Comentários