'O GÊNIO MAU CARATER". SOBRE DORA, POR PEPE, POR SIDÃO

Em junho deste ano foi publicada no site Waves, a quarta análise sobre o livro que está sendo escrito pelo paulista, publicitário e amante do surfe, Oswaldo Pepe.
O Gênio Mau Carater, titulo da coluna capitulada por nada menos que Sidnei Tenucci, ou o Sidão da OP, fala poéticamente sobre os escritos de Pepe, que faz um aprofundamento histórico sobre a vida e a carreira de Mickey Dora, um dos maiores expoentes do surfe mundial.

Oswaldo Pepe. Foto: Divulgação.
Perdido entre meus emails, disponho pra vocês, amantes do Soul Rebel Surf, o primeiro parágrafo desta análise, e se se interessarem, acessem o site da matéria e conheçam um pouco mais sobre esta obra que deve sair em breve.

"
IV – O gênio mau-caráter.

Pois bem, depois de muita conversa, ao chegarmos à casa do Pepe, na rua detrás da praia, ele me revelou, com estudada circunstância, o seu livro sobre Miki Dora. Percebi a beleza e a profundidade da obra. Acredito que essa dissecação da trajetória de Dora marcará a psique do ambiente surf com uma consciência um pouco mais aprofundada a que estamos acostumados..."
Sidnei Tenucci, Sidão da OP.



Ilustrações do futuro livro sobre Mickey Dora, feitas por Julia Bax, do site www.juliabax.com


O Soul Rebel Surf Legend, Micki Dora.

Para continuar a ler a matéria
clique aqui, parte IV.


Prá quem quiser pegar a sequêcia das matérias do Soul Surf, coluna de Sidão no Waves, sobre estas histórias acesse:


Por Eduardo Rosa

Comentários