H1N1? QUEM ESTÁ PREOCUPADO?!! ESTÁ AÍ O MOTIVO PRÁ NOS PREOCUPARMOS.


É hora de se preparar.

Recebo por email um alerta que me proponho a repassar a todos. A pandemia de gripe suína, ou cientificamente conhecida como H1N1, pode não durar tão pouco tempo como se esperava.
Matias Boll assíduo internauta do SURFEMAIS, envia esta mensagem sobre o alerta feito por uma das maiores autoridades mundiais em doenças infecciosas do mundo, o infectologista argentino Daniel Stamboulian.
Repasso na integra o email e os links para acesso e informações detalhadas sobre o assunto que ainda não foi dada a devida atenção.


"Ola Eduardo SURFEMAIS,

Quero repartir com vocês a descoberta que fiz a a partir de uma nota da Folha de São Paulo sobre o infectologista Daniel Stamboulian, uma das maiores autoridades mundiais em doenças infecciosas do mundo. Pesquisando o site da clínica do Dr. Stamboulim (link abaixo) encontrei uma exposição clara sobre a pandemia da gripe H1N1, com uma visão não só para o momento, mas para o ano que vem também.

No meio de tantas noticias e chamadas alarmantes da midia, o que achei mais interessante é que o Dr. Stamboulian oferece uma perspectiva muito mais perto da nossa realidade do que a de países como Grã Bretanha, por exemplo, que tem tamiflu estocado para 50% de sua população.

Vale a pena conferir,

Matias Boll
(N.R.SURFEMAIS: Se acessar o site clique em "Gripe Estacional y Pandemica" no lado esquerdo da tela.)
e
http://www.drstamboulian.com.ar/default21.aspx?idContenido=179
"

Senão;
Exposição sobre a doença e projeção mais próxima da nossa realidade sul-americana:
http://www.drstamboulian.com.ar/N1H1/N1H1-STAMBOULIAN.html




Vale a pena conferir. É de extrema importância que possamos estar mais próximos da realidade para assim nos prevenirmos, já que as crianças e os jovens estão mais vulneráveis a esta pandemia, que já é uma realidade mundial, principalmente porque estamos não fase de maior transmissão da doença, ou seja o inverno.
Muito obrigado pelo alerta Matias. O SURFEMAIS e toda a comunidade surfística ou não, agradece a sua preocupação.
Por Eduardo Rosa

Comentários