MARCO POLO PRÓXIMO DE SE TORNAR UM TOP 44 WCT

Lá no Hawaii, a praia de Alii Beach, em Haleiwa ferve com a presença de alguns dos melhores surfistas do mundo - e do Hawaii -, na abertura pela disputa pela Tríplice Coroa Havaiana. E aqui no Brasil, mais especificamente em Santa Catarina, e mais ainda em Araranguá e Floripa, a torcida é toda por Marco Polo.

O Reef Hawaiian Pro é a penultima etapa do WQS - circuito de acesso a primeira divisão mundial, ou WCT - deste ano que ao final, complementa os TOP 44 do Mundial WCT para 2010.

Três brasileiros ainda estão na disputa que já está nas oitavas de final. André Silva, Bernardo Pigmeu e Marco Polo.

Muito próximo de conquistar a vaga, Polo veio desde o round dos 96 e já está nas oitavas de final do evento. Uma boa colocação nesta etapa pôe ele em evidencia para 2010.

Marco Polo perto de um sonho seu e de dua familia.


A última etapa do WQS acontece em Sunset Beach, também no Hawaii, a partir de amanhã. Isso quer dizer que o Reef Hawaiian Pro deve terminar hoje mesmo.

Para assistir ao evento ao vivo pela internet e torcer, mandando boas vibrações para Marco Polo e para os brasileiros, basta acessar o site do campeonato
clicando aqui.
O evento deve começar por volta das 16 horas horario de Brasilia.

E para acompanhar a situção no ranking WQS da ASP
basta clicar aqui.

Para Marco Polo, bicampeão catarinenese, seria com certeza a realização de um sonho dele de muitos que o acompanham. Inclusive de sua família, que desde o começo de sua carreira, quando ainda muito novo e iniciante no surfe, apoiou integralmente sua decisão de surfar.

Quem conhece a história e a trajetória de Marco Polo, sabe do merecimento dessa vaga e de muitas outras conquistas que poderão vir.

Por isso a homenagem antecipada do SURFEMAIS ao grande ano que vem fazendo Marco Polo, com ou sem vaga, mostrou que ainda pode chegar longe e que tem muito surfe.

Marco Polo em ação na Praia do Santinho, em Florianópolis.



O SURFEMAIS DESEJA DESDE JÁ, TODA SORTE A MARCO POLO. PELA SUA DEDICAÇÃO, INSPIRAÇÃO E POR TER TOMADO AS DECISÕES CERTAS NUM ANO DECISIVO PARA SUA CARREIRA. RUMO AO WCT 2010. FROM SURFEMAIS.BLOGSPOT.COM.

Por Eduardo Rosa

Comentários