CONFIRMADO: WCT BRASIL 2010 SERÁ EM ABRIL.

Alertado por Ubirene Schauffert, o Bira, sobre a data em que ocorerá o WCT Brasil em 2010, repasso a confirmação do novo período do evento. O Hang Loose Santa Catarina Pro 2010 será mesmo entre os dias 21 e 30 de abril, passando a ser a 3a. etapa do Circuito Mundial WCT em 2010.

Praia da Vila vista da "caverna" do "Caverna".

Logo após a eletrizante abertura na Australia, com duas das mais tradicionais etapas do Circuito Mundial WCT, o circo mundial do surfe, aporta aqui no sul do Brasil novamente.

Tanto quiseram, que agora o evento acontece na melhor época de ondas na região. Se bem que até agora, desde o OP PRO Imbituba em 1994 - que aconteceu em pleno verão de janeiro -, e antes mesmo, as ondas em Imbituba não negaram fogo, fazendo sempre a alegria dos atletas e do público que marcou presença.

Gariba Bilherva, veterano das ondas de Imbituba, mostrando como pode ficar. Praia da Vila, em 2006. Foto Angelo Possenti.

Como muitos sabem, inclusive alguns atletas do WCT, Imbituba ainda não mostrou "sua cara". Vários deles e muitos imbitubenses torcem para que este ano seja o melhor de todos até agora. Se depender da época, o show está garantido.

Calendário ASP World Tour 2010 clique aqui.

Por Eduardo Rosa

Comentários

JEFERSON AFONSO disse…
COM CERTEZA AS ONDAS DA PRAIA DA VILA VÃO DETONAR ESTE ANO DE 2010 NO WCT, E ESTAREI L´COM CERTEZA PARA PRESTGIAR O ESPETÁCULO.
Anônimo disse…
nossa irado, vou ter que apertar naquela tecla p trabalho e atrazar a volpa p europa, so assim p ver essa porrada de tops.. auera auara!!! pororoca
Anônimo disse…
Daee galera..A praia da vila ta show.. Da uma passadinha la e confiram..
Unknown disse…
eu e minha amiga vanessa zilli amamos o wct porque eu moro em imbituba e ela sempre passa aqui para curtir o wct, ver as ondas que são maravilhosas e curtir as baladas.esse ano promete.
Marcela disse…
Surf de primeira é IMPERDÍVEL brother :D
Anônimo disse…
me chamo ANDREI e moro em IMBITUBA ja vi a vila quebrando muito e esse provavelmente vai quebrar com a mare de abril vai ser irado mto surf gatas e baladas o repertorio perfeito para um paraiso .