"SURFANDO HORIZONTES" COM FÁBIO CARVALHO

Teve início dia 23 de janeiro uma extensão do Projeto Escola de Surf de Imbituba, onde Fabinho Carvalho, atleta FKS é Coordenador da Diretoria de Esportes da Prefeitura Municipal de Imbituba. Esta parte do projeto recebeu o nome “Surfando Horizontes” onde é dedicada a pessoas portadoras de necessidades especiais.

A idéia surgiu por volta de um ano atrás quando Fabinho conversava com Vanio Vieira Jr, o Vaninho, sendo que este precisava de uma atenção especial para praticar o esporte, pois se desloca com o apoio de cadeira de rodas. O garoto declarou ter simpatia e admiração muito grande pelo surf, mas que nunca alguém o tinha estimulado à praticar o esporte.

Foi aí que começou a motivação para realizar o “Surfando Horizontes”, onde o objetivo principal é levar o esporte a todas as pessoas interessadas, independente de sua necessidade especial.
A jornada foi um pouco demorada devido a adequação de equipamentos, espera de um clima mais agradável, entre outros.

Equipamentos adquiridos, parceiros engajados e aí sim chegamos ao dia 23 de janeiro de 2010, chuvoso, mas brilhante, onde teve início o projeto chamado “Surfando Horizontes

Apresentamos Vaninho Jr. O que falta nele? Nada!!...O que falta são atitudes e parceiros para viabilizar projetos que possam incentivar pessoas como ele, que tinha a vontade, mas não tinha a oportunidade.

Por Eduardo Rosa

Enviado por Fábio Carvalho

twitter:http://twitter.com/SURFEMAIS

Comentários

Anônimo disse…
ooooooooooooooooooooooooo junio irada fico a materia no blog vlwwwwwwwwww..
Fabinho Carvalho