WAVE GARDEN: FINALMENTE FOI REVELADO O SEGREDO...

Finalmente chegou o dia 15. Assim, foi revelado o segredo da onda perfeita perdida num recanto paradisiaco. A galera - inclusive Tops do World Tour - invadiram a pequena praia montada sobre uma lona gigante.

Segundo Bob Martines, que participou da empreitada, "Encontrou-se um sonho para os goofy footers ontem !!!!!! Deixe-me colocar assim ... ela nunca fecha!!!!!!!!! hahaha ".

"Wavegarden ajudou a melhorar a minha técnica para chegar nos campeonatos. Esta onda é uma ótima ferramenta para aprender aperfeiçoar próprio estilo", comenta o basco, Aritz Aranburu.

Até a molecada se diverte e o que no mar pode parecer perigoso alí parece seguro controlado.

Segundo a Instant Engineering Company criadora do Wavegarden, "Nossa visão proporciona às pessoas de todas as idades e níveis de surf a capacidade de desfrutar de um ambiente de praia e uma experiência real de surf ... além dos oceanos do mundo. A tecnologia de ponta Wavegarden, permite a criação de uma ampla e personalizada sessão do autêntico surf nas ondas, em um ambiente seguro e natural. Esse custo de geração de tecnologia eficiente e ambientalmente amigável está agora disponível ao público e, pela primeira vez, torna economicamente viáveis esportes longe do mar, em ondas e instalações de lazer possível".

A parafernalha está montada num recanto do país Basco, na Espanha. Vale a pena conferir os vídeos.

Wavegarden (Short) from wavegarden on Vimeo.

Aritz Aranburu at Wavegarden from wavegarden on Vimeo.

Na realidade uma onda ainda fraca, apesar de muito perfeita, mas como é só um protótipo podemos esperar muito ainda dela.

Por Eduardo Rosa

Comentários

Anônimo disse…
Lixo. Odeio segredinhos!