MINEIRINHO ESTARÁ NO PRIME EM IMBITUBA

Segundo João Carvalho, assessoria de imprensa ASP South America e o blog Mar Aberto, o campeão da etapa brasileira do WT 2011, finalizada no Rio de Janeiro, semana passada, Adriano de Souza, estará presente no SuperSurf Internacional Prime, de 31 de maio a 5 de junho na Praia da Vila, em Imbituba. Mais uma chance imperdível para a torcida ver o paulista Mineirinho competindo, depois de se tornar o primeiro brasileiro a liderar o ranking mundial com a vitória no Billabong Rio Pro 2011.
Limitado a 96 competidores, o Prime em Imbituba deixará muitos surfistas de renome nacional e internacional fora do evento. Segundo o próprio Joaozinho Carvalho, haverá uma triagem para definir quatro vagas para completar as 24 baterias da primeira fase. Para esta competição especial, o número de inscritos passa de cinquenta atletas do Brasil na maioria, mas surfistas de outros países também ficaram nesta relação.
Depois de sediar a etapa brasileira do ASP Tour nos últimos anos, a cidade de Imbituba continuará recebendo uma competição importante do Circuito Mundial. O potiguar Jadson André será outra estrela do SuperSurf Internacional Prime na Praia da Vila, onde no ano passado conquistou uma vitória inesquecível contra Kelly Slater, em Imbituba, conseguindo o feito de derrotar o maior ídolo do esporte no ano do seu décimo título mundial.

Que venho o Prime.

Por Eduardo Rosa








Comentários