IAN TAVARES, DE IMBITUBA, É O DESTAQUE PARA 2012

FILHO DE UMA DAS MAIORES LENDAS VIVAS EM ONDAS GRANDES DO SURF IMBITUBENSE, IAN TAVARES, COM APENAS 15 ANOS DE IDADE, QUER CONTINUAR ENTRE OS MELHORES CATARINENSES EM 2012.

Seu pai, Walter "Tate" Tavares, fala com orgulho da performance realizada por seu herdeiro num dia de ondas consideráveis - em torno de 6 a 8 pés - para o tamanho e a idade de Ian, com 13 ou 14 anos há época. A praia da Vila neste dia, atormentava pelo respeito, vários surfistas da nova geração imbitubense. Mas não Ian, que parecia estar se sentindo a vontade em meio a tantos outros surfistas acostumados aquelas condições. "Está no DNA!! Agora tenho certeza!!", comenta Water "Tate", seu pai.

Ian na Vila, seu habitat natural. Foto:Blog/Arquivo Pessoal.
Com colocações expressivas no Circuito Catarinense - 4º na categoria iniciante e 8º na mirim -, e com os títulos iniciante e mirim do Circuito Imbitubense em 2011, além da "escola gratuita de surf", fornecida nestes últimos anos pela passagem do World Tour por Imbituba, pode-se dizer que Ian é um privilegiado. Mas não é somente isso que ele quer.  

De passagem marcada neste mês para Lobitos, no Peru, junto com outros atletas imbitubenses de sua geração, Ian vai em busca de mais experiência e polidez ao seu surfe. E avisa que em 2012 ele vai em busca  do Título Catarinense.

O vídeo a seguir reforça esta tese de Ian Tavares.



Fonte: http://www.facebook.com/#!/ianhtavares e
           http://iantavares.blogspot.com.br/

Por Eduardo Rosa

Comentários