JOÃO PAULO 'PASSARINHO', DE IMBITUBA, GANHA UM PRESENTÃO DE ANIVERSÁRIO

'PASSARINHO' VENCE A PRIMEIRA ETAPA I ETAPA DO CIRCUITO ASBC PRO AM 2012, EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Podiun da primeira etapa do Circuito ASBC Profissional. Da esq. para dir.: Caetano Vargas, João Paulo "Passarinho", Jihad Khord e Neco Padaratz. Foto: Divulgação
No dia do seu aniversário (05/05/2012), e em uma das primeiras participações em eventos profissionais, o surfista de Imbituba, João Paulo de Abreu, mais conhecido como "Passarinho", fez uma de suas melhores participações em eventos por Santa Catarina. Além de levar a categoria profissional, venceu na bateria final nada menos que os paranaenses Caetano Vargas (2°), e Jihad Khodr (3º) e os ex-top do WCT, o catarinense Neco Padaratz (4º).

As melhores notas desta etapa, assim como as melhores médias,foram de João Paulo "Passarinho".
Além de vencer, recebeu a única nota 10 do evento, ainda na semi-final, alcançando também o maior somatório do evento neste campeonato, 19,60 pontos, quando na oportunidade desbancou o também ex-top do WCT, o catarinense Marco Polo.
Um dos aereos de "Passarinho" em Baln. Camboriú. Foto: Divulgação
João Paulo já havia se profissionalizado no começo do ano nas etapas do Circuito Imbitubense Profissional, realizados pela Assoc. de Surf Imbitubense - ASI -, e disputado a primeira etapa do Catarinense Profissional 2012, na praia da Joaquina, Florianópolis (SC). Mas nesse evento "Passarinho" se colocou como forte candidato na disputa pelo título Profissional Catarinense deste ano.

O evento foi organizado pela Assoc. de Surf de Balneário Camboriú - ASBC - e é válido para o ciruito local. 

Por Eduardo Rosa

Comentários