SEM FRONTEIRAS: O NOVO VÍDEO DA TV/VIRGILEIRA

ATLÂNTICO E PACÍFICO. BRASIL, PERU E CHILE. TUDO NUM SÓ CONTINENTE



Imagens, momentos, lugares e paisagens únicas. Tudo num só continente. As opções são variadas e os gostos diversos. Uma prancha, uma câmera, alguns reais ou dólares, algumas informações e uma ideia na cabeça. Surfar e conhecer. Saber algo mais do que acontece sobre as ondas. E eternizar isso.

As imagens e a edição são de Virgílio Neto, gaúcho, de 35 anos de idade e mais uns 20 de surf. Há 18 anos vem quase todos os finais de semana pra Imbituba, onde montou seu "QG" na Praia do Porto, e de lá tira inspiração para voos cada vez mais altos. Sua intimidade com o mar e as viagens - em todos os sentidos - está evidenciado neste ótimo vídeo de quase seis minutos.


Sobre o Vídeo: "Banhada pelo Atlântico e Pacífico, a America do  Sul tem altas ondas, pequenas e perfeitas ou enormes e assustadoras, basta escolher a sua preferida. Um continente com lugares diferentes, com paisagens únicas. Uma gente pobre em uma terra rica, resultado de anos de escravidão. TV Virgileira esteve nas entranhas da América e mostra um pouco de tudo isso. Salve a América!"  

Mais informações sobre a TV Virgileira, clique aqui

Por Eduardo Rosa

Comentários