MEDINA RESPONDE EM ALTO E BOM SOM

SHOW MAN VOANDO ALTO. NINGUÉM VAI SEGURA-LO!!!

Polêmicas, desencontros, falta de visão, probabilidades, desrespeito, tristeza... Nada disso parece afetar o predestinado futuro campeão. Na real, o que ele quer mesmo é estar fora de tudo isso pra fazer o que mais gosta. Sabe muito bem lidar com a pressão, tem a malandragem dentro d'água, apesar de tão novo. 


A sua inocência continua preservada, e o futuro vai faze-lo virar o jogo na hora certa. Mostrou que não vai ser vencido tão fácil, dentro e fora d'água. E os grandes, que não se acomodem, pois tem uma legião de defensores por traz dele agora. Tanto aqui, quanto fora do nosso país.



Já mostrou que não se intimida com ninguém. Nem com o maior ídolo, que é seu também. Humildade. E é isso que faz dele um campeão. Para todas as vozes que ecoaram nesta última semana ao coroa-lo campeão moral em Peniche, Portugal, fica a homenagem. 



E o SURFEMAIS também presta a sua homenagem. O "Garoto Prodígio" das massas, a "Sensação" do momento, "Gabby" para os gringos, "Surperboy" para outros, e apenas Medina para nós. O simples pronunciar deste substantivo próprio já nos dá a certeza de que não será vencido tão fácil. Ainda mais agora que "cutucaram" ele. 



O Título Mundial?!! Há!! O distante título até faz muita diferença. Mas parece que agora ele quer algo mais. E nós, pobres mortais, também continuamos acreditando nas suas façanhas, mas não apenas em título. Seja feliz meu novo amigo. Porque agora ele ganhou não apenas uma nova leva de fãs, mas de amigos também.



Por Eduardo Rosa

Comentários