SHOW DE SURF EM HOSSEGOR NA FRANÇA

BRASILEIROS DÃO ADEUS NA FRANÇA E SEMI FINAL PODE VALER A LIDERANÇA
Joel Parkinson num tubo em pé que levantou a galera na praia.

Os brasileiros Miguel Pupo e Gabriel Medina não conseguiram se classificar para as semifinal do Quiksilver Pro France 2012. Foram eliminados por JJ Florence e Joel Parkinson, respectivamente. Era visível o domínio de seus oponentes, que brigam pelo título neste ano, nas ondas pesadas e tubulares de Hossegor, França.
Kelly Slater entrando por trás do pico.

Amanhã serão apenas três baterias. Dane Reynolds está voando pelos tubos como wild card. John John Florence quer levar a decisão do título para o Hawaii, onde é local. Joel Parkinson segue na sua saga de sair da França com a liderança, carregando a campanha mais regular deste ano. E Kelly Slater, o que se pode dizer mais sobre Kelly. Apenas que deixou seu recado para Joel na sua bateria de quartas de final, superando a maior média que Parkinson acabara de conseguir na bateria anterior (Joel 18,83 - Slater 19,93), e que, possivelmente, a semi final entre os dois será a melhor bateria do evento, uma final antecipada pela busca da liderança, a qual ainda pode estar com Mick Fanning, que já se despediu do evento.
Dane Reynolds que não tem nada a perder vai dando show a cada bateria. 

Amanhã, às 03:30 horas da madrugada aqui no Brasil, será feita a primeira chamada para o reinicio do evento. Vale a pena conferir. Se Joel ou Kelly vencer o evento, embarcam para Portugal praticamente com a liderança nas mãos. Se JJ Florence levar a melhor, adia a festa que poderá já acontecer na próxima etapa em Portugal. Agora, se Dane Reynolds vencer, vai ratificar sua posição de um dos melhores surfistas do WCT, mas que não disputa por ter abandonado circuito em anos anteriores.

Dane Reynolds em pé num tubão.

Final de tarde em Hossegor e a galera não perdia um momento pra eternizar o que acontecia dentro d'água.

KS em pé no tubo nota 10.

KS dando uma "desgarrada" em Hossegor.

KS envolto pela cortina d'água.

Show dentro d'água e além mar.


Joel Parkinson atendendo os fãs após sua vitória.
As notas de Slater que pontuaram e as que ele ainda descartou em apenas 15 minutos de bateria.

Por Eduardo Rosa 

Comentários