FISHMEN RE-ESTRÉIA NOS PALCOS EM IMBITUBA

FISHMEN VOLTA AOS PALCOS E ATRAI ANTIGOS DE NOVOS FÃS

Fishmen fazendo sua volta as palcos em Imbituba. Foto:  Fishmen/divulgação.

Após saberem que a Fishmen estava novamente em estúdio, gravando novas composições, muitos fãs aguardavam ansiosos pelo retorno aos palcos de uma das melhores bandas de rock e surf music do sul do Brasil. 

E foi o que aconteceu no último dia 12 de janeiro - sábado -, na festa "Long Live Rock' n Roll", em um bar na Beira Mar de Imbituba. Com casa cheia, tiveram a oportunidade de conhecer a nova formação e as novas versões amplamente divulgadas nas redes sociais nos últimos meses.


Casa cheia e público cantando junto as novas composições da  Fishmen em Imbituba. Foto:  Fishmen/divulgação.
Edir Goulart, guitarra e voz, e um dos novos integrantes da nova versão, ficou impressionado com a energia guardada pelo público em tantos anos de espera. "Que show foi esse gente??? Nunca vi isso em Imbituba!! Foi muito bommmmmm! To zonzo até agora."

Angelo Possenti, guitarra e voz, e um dos mais antigos integrantes, comentou em uma rede social "...A galera cantando junto nossa música foi de arrepiar! Valeu!!!!".

Eles prometem voltar em breve, com a irreverência que marcou sua re-estréia, e se depender da receptividade que tiveram neste show e nas redes sociais, voltam a marcar o cenário do rock e da surf music no sul do Brasil.

A Fishmen conta com os remanescentes Angelo Possenti, guitarra e voz, e Fabricio "Beca", na bateria, Edir Goulart, guitarra e voz, e Vitor Darcy na contra-baixo.

Por Eduardo Rosa

Comentários