NAZARÉ MOSTRA SUA FORÇA E GARRET MACNAMARA ESTAVA LÁ!!!

HAVAIANO MOSTRA MAIS UMA VEZ A FORÇA DE PRAIA DO NORTE, EM NAZARÉ, PORTUGAL

Garret MacNamara  o rei de Praia do Norte, em Nazaré, Portugal, já concorrendo ao Billabong XXL 2013. Foto: Tó Mané.
Mais uma vez o havaiano Garret MacNamara assombrou o mundo surfando algumas das maiores bombas que quebraram em Praia do Norte, na pequena Nazaré, nesta segunda feira - 28/01. 

As fotos feitas por Tó Mané e Bruno Aleixo caíram nas redes sociais como um avião supersônico e alguns comentários feitos davam conta da incredulidade de muitos com a coragem dele e de mais alguns poucos "malucos" que se aventuravam naquelas condições extremas. 

Havaiano Kealli Mamala em outra bomba de Nazaré. Foto: Bruno Aleixo.

Alguns chegaram a acreditar numa possível e grosseira "montagem" chegando a fazer "cálculos matemáticos" sobre a posição em que a foto foi tirada e a topografia do penhasco em frente a Praia do Norte, para descrever uma possível aberração.

Além das fotos, o teaser das ondas neste dia, acaba de ser lançado para provar que G-Mac não brinca em serviço. Outro havaiano, Kealii Mamala, também surfou algumas das maiores.


O poder e a força de Nazaré, chocou quem estava em Praia do Norte neste dia 28, e a todos que estão agora vendo as fotos. G-Mac entra direto na disputa do prêmio principal do Billabong XXL Awards 2013, que premia as melhores e maiores performances em ondas grandes pelo mundo. Seria o Bi-campeonato para Macnamara neste ano.

Conheça um pouco mais de Garret MacNamarra clicando aqui.

Sobre o Billabong XXL Awards 2013 clique aqui.

Billabong XXL 2013 no Facebook.

Por Eduardo Rosa

Comentários