GABRIEL MEDINA FAZ A FESTA DE GROOMETS E MIRINS EM GAROPABA

FUTUROS CAMPEÕES BUSCAM POSIÇÕES E VAGA NO MUNDIAL GROM SEARCH NA AUSTRÁLIA EM 2014

Medina fez a festa da gurizada em Garopaba. Foto: Reprodução.

Na praia da Ferrugem, em plena Garopaba,  uma presença ilustre durante a primeira etapa do Rip Curl Grom Search 2012, nos dias 26 e 27 de janeiro, tirou a atenção dos pequenos atletas que disputavam o evento. 

Gabriel Medina, a maior revelação do Circuito Mundial de Surfe Profissional da atualidade e apontado como próximo campeão mundial, cumpriu mais uma vez muito bem seu papel perante seu patrocinador e ajudou a incentivar os pequenos e futuros campeões a sonhar com mais realidade.

Aéreos deram a tônica do evento em Garopaba. Foto: Reprodução.

O campeonato, que foi um sucesso em termos de ondas, de público e de manobras, fez a galerinha voar mais alto e sonhar com seu lugar ao sol muito mais próximo que eles imaginavam. 

O Circuito Rip Curl Grom Search 2013, conta ainda com mais duas paradas, em Saquarema, no Rio de Janeiro, nos dias 23 e 24 de fevereiro, e na praia do Guarujá, nos dias 23 e 24 de março, e pelo que se viu, nesta primeira etapa, ninguém quer perder tempo e garantir logo sua classificação. 

Medina fez a alegria de quem foi prestigiar o evento na praia da Ferrugem, em Garopaba. Foto: Reprodução.

Os campeões das categorias Mirim e Feminina ganharão passagens aéreas para a Austrália, com direito a intercâmbio cultural completo, realizado na época da final internacional do Rip Curl Grom Search, junto com o emblemático Rip Curl Pro Bells, em 2014.

Neste vídeo dá para conferir o clima do evento que agitou Garopaba no final do mês de janeiro, e a euforia causada pela presença de Gabriel Medina.


Por Eduardo Rosa

Comentários