MARCO GIORGI E SUA SAGA MENTAL

QUASE SEM QUERER, DESCOBRIU QUE O QUE PARECIA POUCO, VALIA MUITO


Assim como alguns surfistas, que seguem carreira no surfe, Marco Giorgi chegou a um ponto dela onde teve que decidir qual caminho iria trilhar dali em diante. Fez a opção, mas descobriu que ambas tinham vantagens e desvantagens. 

Com o passar dos anos, vídeos e mais vídeos, além de fotos, começaram a pular pela grande rede. Por trás da "película", um surfista atirado, e as vezes inconsequente, mas que deixava seus rastros nas mais perfeitas dos picos por onde se apresentava.  

Há poucos anos, esteve na Indonésia e surfou uma das ondas mais lendárias do mundo, Asu. Uma direita que, quando muito pesada, poucos tem a maestria de entrar, quanto mais sair daqueles tubos. Agora, Marco nos presenteia com a perfeição de Açores, e também conta sua saga mental para chegar até aqui, e que segue abaixo também. 



"As vezes essa vida fica muito estranha, fico dividido, vai do dia ... tem dia que escuto uma voz falando "Vai junto com a galera, corre todo o WQS, faz o que tudo mundo faz, guarda dinheiro, compra um carro melhor, compra uma casa, planeja o futuro, socializa mais, luta" . Ai… tem uma outra voz que diz "Faz o que tu gosta, gasta tua grana como tu quiser, busca ondas e lugares sem crowd, fica com teu carro velho, isso não importa, pensa no agora , no momento, no presente, não deixa nada pra depois , vive como tu quiser cara, fala o que sentir, faz o que teu coração mandar, segue teus instintos."


Na minha viajem pra Europa a segunda voz falou mais alto, não fui pro Hawaii , fui contra o fluxo e me dei bem, alias me dei muito bem, esse vídeo é o primeiro da viagem." Marco Giorgi.


Por Eduardo Rosa

Comentários