VÍDEOS QUASE ESQUECIDOS

O SURFEMAIS RELEMBRA ALGUNS VÍDEOS QUE AINDA ESPERAM PARA SEREM VISTOS

Dane Reynolds em uma loja de doces


Durante a passagem do WCT por Imbituba, alguns Top's se "desgarraram" da rotineira espera por ondas e, como todo viajante em terras "estranhas", saíram para conhecer as redondezas. 

O Top australiano, Dane Reynolds, foi um dos privilegiados que teve a chance de conhecer uma pequena parte de outra Imbituba, que poucos conhecem. Um vídeo curto, mas mesclado de belas imagens e algumas de suas melhores performances durante a etapa brasileira do World Tour.

A trilha sonora é por conta do Seu Jorge.


Imbituba, Brazil'11


Mais um vídeo feito em 2011 durante o WCT Imbituba. Pat Gudauskas, Tanner Gudauskas, Dylan Graves, Nate Yeomans, Austin Ware, Damien Hobgood, John John Florence, Gabe Kling, eternizam suas ondas e são até apelidados pelo produtor do vídeo. 

Tanner vira Tannski, Damien vira Damo Daddy, e assim por diante. Tanto o vídeo anterior como este, tem a trilha sonora brasileiríssima. 



7º Surf Treino da ESCOLA DE SURF BANANINHA


Há pouco mais de sete anos, o imbitubense Leandro Elias, mais conhecido por todos como "Bananinha", fundou a Escola de Surfe Bananinha. Localizada na praia do Porto, já tem muita história pra contar. 

Desde lá, acontece o Surfe Treino da Escola de Surfe do Bananinha, que já esta em sua oitava edição. Em 2012, foi um show de imagens, com a "galerinha" mostrando que o esporte é fuga para qualquer outra coisa ruim. 

Este é a exceção aos vídeos apresentados aqui. Foi visto e reverenciado muitas vezes na internet. E o "Bananinha" continua lá, fazendo dos seus "meninos" sua vida.

As imagens são da TV Virgilhera. 


Por Eduardo Rosa

Comentários