BARCELO'S BROTHERS: A PRIMEIRA A GENTE NUNCA ESQUECE

LEONARDO E VINÍCIUS BARCELOS FAZEM SUA PRIMEIRA TRIP

Leonardo Barcelos, em Lobitos, Peru. Foto: Reprodução vídeo.


Há pouco tempo, a 'Coluna do Ricardo Bocão', da Revista Fluir, trouxe um depoimento emocionante, em que ele falava em ter feito sua primeira trip para o Peru, e que todo o surfista brasileiro que quer começar a viajar, tem que ir para o Peru em primeiro lugar. 

Na época, ele tinha bem mais idade que seu filho, quando o mesmo fez essa viagem junto o pai, 'Bocão'. Ele relembrou da importância que é esta experiência, por vários fatores.

Vinícius em Mancora, Peru. Foto: Reprodução vídeo.

Agora, como tantos outros têm feito nos últimos anos, dois 'moleques' de Imbituba entraram nesta aventura também. Acompanhados pelos pais, Marcelo 'Majú' e a mãe Cida, fizeram - o que atualmente, nove e cada dez surfistas de suas idades consideram - a viagem dos sonhos.

Leonardo e Vinícius Barcelos, os já conhecidos "Barcelo's Brothers, eram só alegria, e claro, os pais também eram só orgulho. Não só pela viagem, mas pela performance dos 'guris' também.  

No vídeo, que acabou de ficar pronto, eles surfam algumas das melhores ondas do Peru, como Lobitos e Mâncora. E surfam até o escurecer. A alegria está estampada na face de cada um que fez parte desta trip. Certamente a melhor coisa que aconteceu pra eles até agora.


Por Eduardo Rosa

Comentários