ÂNGELA ALBINO: “CONHEÇO AS BELEZAS E SEI O QUANTO O SURF REPRESENTA PARA A CIDADE”

Deputada Estadual, precursora da 'Moção de Apoio' na ALESC, destaca importância da ‘Reserva Mundial de Surf’ para região.


Em meio a tantos compromissos, em uma quarta feira na Assembléia Legislativa do Estado – ALESC -, a deputada Ângela Albino fez questão de atender ao Surfemais, para comentar a sua iniciativa em apoiar o projeto idealizado pela ASI – Associação de Surf Imbitubense.

Precursora no apoio formalizado no Plenário da ALESC, ainda num primeiro momento, em que o projeto ‘Reserva Mundial de Surf’ no canto da praia da Vila, em Imbituba, estava em processo de lançamento, Ângela Albino falou sobre Imbituba, surfe, turismo, economia da região, e também sobre o Projeto em questão.

Fez questão de frisar que conhece bem a região e destacou que “A vocação de Imbituba é para desenvolver esportes radicais, como o surf”, e, que com a criação da reserva, motivo que a deixou “muito entusiasmada”, “iremos deixar uma herança para o futuro, com a responsabilidade em levar isso para as outras gerações”.


A Deputada Ângela Albino é conhecida por destacar as causas ecológicas e sustentáveis, além de defender a ética dentro da política e em todas as esferas de governo.

Por Eduardo Rosa

Comentários