PRAIA DA VILA, EM IMBITUBA, PRA POUCOS

EM MEIO A CANDIDATURA A 'RESERVA MUNDIAL DE SURF', PRAIA DA VILA NUM DIA COMUM DE ONDAS

Praia da Vila, como sempre para poucos. Foto: Reprodução vídeo.  

Enquanto o WCT se preparava para acontecer na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a praia da Vila, já estava envolta na possibilidade da candidatura a 'Reserva Mundial de Surf',  e mostrava sua face em um 'final de feira' bem típico.

As ondas, como sempre em qualquer época do ano, bombaram a semana inteira. Nas previsões, uma baixa considerável no swell neste último dia. Isso até a 'Vilinha' resolver funcionar novamente.

Até as dez da manhã, ondas com meio metrão de altura e mar liso, brindavam um final de swell aparente. De repente, séries maiores começaram a aparecer e alguns poucos ainda estavam na água. O aumento do vento nordeste e uma subida considerável naquele momento, brindaram quem ainda teimava em tentar a sorte.


A tarde, já com um metrão de onda nas séries, uma 'crowd', com no máximo quatro ou cinco 'cabeças' na água, não davam conta de tantas ondas que escorriam perfeitas e alinhadas no line up da Vila. Era a hora boa!

Com a participação de Rafael "Finha" Possenti, Gabriel e Rubinho Carvalho, entre outros 'poucos', que deslizavam em qualquer onda perdida da série, a Praia da Vila mostra pra todos que lá, qualquer dia - ou qualquer hora - é dia de surf.

A trilha sonora ficou por conta da Fishmen, de Imbituba, com o mais novo lançamento, 'You Can Fly'.

Se você aprova que a praia da Vila, em Imbituba, se transforme em 'Reserva Mundial de Surf', clique aqui e participe.

Por Eduardo Rosa

Comentários