VEREADORES DE IMBITUBA ENTREGAM MOÇÃO DE APOIO A ASI

APOIO A 'RESERVA MUNDIAL DE SURF' FOI ENTREGUE EM SOLENIDADE NESTA SEGUNDA FEIRA


Diretoria da ASI e Katz Fernandes recebendo a Moção de Apoio a 'Reserva Mundial de Surf''. Foto: Eduardo Rosa.

A Câmara de Vereadores de Imbituba entregou na noite desta última segunda feira (20/05), em solenidade realizada em seu plenário, a Moção de Apoio a 'Reserva Mundial de Surf', indicada pelo vereador Guilherme de Souza, e aprovada semana passada por unanimidade, para a ASI - Associação de Surf Imbitubense. 

No momento da entrega, estiveram presentes membros da diretoria da ASI, sócios e também Flávio Souza e Renato Melo, assessores parlamentares da Deputada Estadual Ângela Albino, responsável pela aprovação  da Moção de Apoio na Assembléia Legislativa do Estado há algumas semanas, que foram a Imbituba a pedido da própria deputada, para acompanhar a entrega da Moção. 

Katz Fernades, ex presidente da ASI explicando como surgiu a ideia e as exigências para o canto da Praia da Vila se tornar 'Reserva Mundial de Surf'. Foto: Eduardo Rosa.

O documento foi entregue inicialmente, a Katz Fernandes, ex-presidente da ASI e idealizador da ideia em transformar o Canto da Praia da Vila em 'Reserva Mundial de Surf'. Logo em seguida, Katz repassou para a atual gestão da ASI a Moção de Apoio, numa demostração concreta de união entre todos os interessados.

Logo em seguida, alguns vereadores fizeram discursos de apoio total a este projeto, lançado mês passado pela ASI, e que trará para Imbituba uma posição de destaque no cenário mundial de surf e para o turismo da região. 

Surfistas diretoria da ASI e representantes da Deputada Ângela Albino na solenidade na Câmara de Vereadores de Imbituba. Foto: Eduardo Rosa.

Para alguns vereadores, esta pode ser uma das indicações mais importantes que a cidade poderá receber em termos turísticos, e que não medirão esforços para que a ASI alcance seu objetivo. 

Moção de Apoio aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Imbituba ao Projeto que criará a 'Reserva Mundial de Surfe, no canto da Praia da Vila, em Imbituba. 

Abaixo mais algumas fotos da solenidade.

Gariba Vilherna, Renato Melo, Gilnei Cardoso, Flavio Souza, Zé Neto e Katz Fernandes pouco antes do início da solenidade. Foto: Eduardo Rosa.

Katz Fernandes e Gilnei Cardoso aguardando a entrega da Moção de Apoio a 'Reserva Mundial de Surf' no canto da Praia da Vila. Foto: Eduardo Rosa

ASI e vereadores de Imbituba. Foto: Eduardo Rosa

Flavio Souza, assessor parlamentar da Deputada Estadual Ângela Albino e o Vereador Guilherme Souza, idealizador da Moção de Apoio. Foto: Eduardo Rosa.
Ex presidente da ASI, Katz Fernandes, falando sobre a 'Reserva Mundial de Surf' aos vereadores e presentes a solenidade na Câmara de Vereadores de Imbituba. Foto: Eduardo Rosa

Renato Melo, Robertinho Duarte - um dos melhores surfistas de Imbituba, que surfava de front side para os dois lados -  e Flávio Souza. Foto: Eduardo Rosa

Por Eduardo Rosa

Comentários