IMBITUBENSES DISPUTAM VAGAS NO KING OF THE GROOMS 2013

IAN TAVARES E ANDERSON JUNIOR DISPUTAM VAGAS NO MUNDIAL SUB-16, NA FRANÇA EM AGOSTO

Entre centenas de participantes pelo mundo, dois atletas de Imbituba disputam vagas num dos maiores eventos Sub-16 do planeta. Ian Tavares e Anderson Júnior, concorrem com seus respectivos vídeos, ao Quiksilver King Of The Grooms Brasil, onde os internautas poderão escolher pela maior votação, quem disputará como convidado a fase eliminatória da competição virtual. 

Anderson Júnior voando para a disputa do King of The Groomets 2013, na França. Foto: Arquivo Pessoal

Três dos maiores nomes do surf brasileiro farão o julgamento final. O ex-top do WCT, Renan Rocha, o editor, Steve Allain, e o fotografo, Sebastian Rojas irão determinar quem embarca para França em setembro. O anúncio mundial dos 15 participantes acontece no dia 1º de agosto.


Ian Tavares espera levar o nome de Imbituba e Santa Catarina para França em setembro. Foto: Stewson Crippa.

O Quiksilver King of The Grooms 2013 acontece na costa sudoeste da França, entre os dias 26 de setembro e 06 de outubro, paralelamente ao Quiksilver Pro France 2013, oitava etapa do mundial WCT 2013 da ASP - Associantion of Surfing Professionals.

Para assistir o vídeo e votar em Anderson Júnior, clique aqui.

Para assistir o vídeo e votar em Ian Tavares, clique aqui.

Leia abaixo as instruções escrita pelo próprio Ian na rede social e ajude eles a chegarem no mundial da categoria.

“Então galera! Estou participando de uma competição de vídeos de surf que vale uma vaga pra disputar o mundial sub-16 na França em agosto. Se vocês puderem me dar uma força votando em mim ficarei muito grato!

É fácil, é só clicar nesse, clicar na minha foto e em seguida vai aparecer o vídeo. Logo abaixo do vídeo está escrito "vote for this rider" (vote nesse surfista) dentro de um balão preto, e exatamente em baixo dessa frase tem "j'aime" que significa "curtir" em francês (as vezes demora a aparecer, mas é só esperar). Se puderem compartilhar também ai com seus amigos irão ajudar muito!! Demora apenas 1 minuto!”






Por Eduardo Rosa

Comentários