S365[O]MUNDO ON LINE NOVAMENTE

A RÁDIO VIROU SITE E AGORA TRAZ NOTICIAS E UMA PROGRAMAÇÃO AFINADA




Neste mês de setembro está marcado o lançamento de uma nova proposta. A S365[O]OMUNDO nasceu de uma junção de idéias, que tiveram amplitudes diferentes, mas que trilhavam o mesmo caminho.

Inicialmente, há alguns anos atrás, foi disponibilizado boletins com as condições do tempo e do mar, e algumas noticias via telefone. O serviço também se estendia através de um blog, que tinha como bordão, o "Surf Todo Dia".



Recentemente, a boa música pode ser ouvida através de uma rádio on line experimental com uma programação que lembrava os bons tempos da extinta rádio União FM, sucesso na cidade em meados da década de 80.

Para compor o elenco da rádio, e dos diversos seguimentos das notícias e atualidades, que irão se intercalando, estão nada menos que uma equipe de peso, com destaque para Ricardo Davolle, conhecido como "Pena" da dupla Pena & Zeca, e também Guina Pavão, responsável pelos bons momentos da rádio Antena1 Rock.



Também figuram na nova equipe S365[O]OMUNDO rádio web, figuras conhecidas da cidade, como Fernando Mansur, Anselmo Doll, Marcelo Mancha, Fernando Galo, Ricardo Grippe e Marcela Lamb, completam o 'elenco' que ainda vai apresentar outras boas novidades em breve.

E ainda tem mais. A S365[O]OMUNDO também virou vestuário, e chega ao mercado com muito estilo e vanguarda, dentro de uma linha contemporânea  e alternativa. A praia, a arte, os esportes de ação e as atitudes são incrementos básicos de uma exclusiva e revolucionaria ação.



O lançamento está programado para acontecer no próximo dia 20, sexta-feira, no El Divino Lounge, na Beira Mar em Florianópolis. Lançamento da marca, do novo site repaginado, da loja on line,  e da nova programação da web rádio que chega pra ser diferente de tudo o que existe atualmente no mercado.

Entre as atrações da festa, os djs Marcos Bocaiúva do canal OFF e Jean Villegas do Groove 4 Fun, além de um show acústico do músico Carlinhos Zodi. 



Na compra antecipada do ingresso na loja J'Bay do ARS no centro de Florianópolis, você escolhe uma camiseta da nova coleção.

Para saber mais: www.s365.com.br 

Por Eduardo Rosa

Comentários