"CONTUSÃO TIRA 'OUTRO' TOP DO PIPE MASTERS, NO HAWAII"

"CONTUSÃO TIRA 'OUTRO' TOP DO PIPE MASTERS, NO HAWAII"
(Uma breve crítica ao final do WCT 2014)
Eduardo Rosa, fora do Pipemaster 2014, se recuperando de um trepada na goiabeira mal sucedida. Foto: Liz Panek.
"Gostaria de comunicar aos meus fãs e meus patrocinadores - que são o principal motivo nesta história toda - que também não disputarei o Billabong Pipe Masters 2014.
Também me contundi, trepando 'num pé de goiaba' e não vou ter condições de brigar de igual para igual com os melhores do mundo, na 'Meca do Surf', Pipeline, no Hawaii.


'Top do World Tour',' mandado um salve para os fãs. Mas avisa que ano ainda no verão estará de volta. Foto: Liz Panek.
Aliás, não tá sobrando quase ninguém pra disputar o Título Mundial com Gabriel Medina, e ele vai ter que esperar mesmo, pra ter outra chance dessa.
Além de mim, o Slater, o J.J. e o Taj, além do Mineiro, parecem que ficarão de fora também. Ano que vem tem mais, com o World Tour tendo um novo nome e nova sigla, algo tipo a NFL americana. E vai ter mais din din também. (hehe) Vai ser demais, e conto com a torcida de todos também.
  
Eduardo Rosa quebrando nas 'valetas' da Praia Mole. Foto: Rodrigo Amorim.
Entrando na Praia da Vila, em Imbituba, e apreciando a perfeição. Foto: Liz Panek.

Agradeço aos meus patrocinadores - que são o principal motivo de eu estar aqui -, aos meus fãs, a ASP e a galera havaiana que sempre me recebe tão bem todos os anos."
Eduardo Rosa

Comentários