1º DE ABRIL TERMINOU, E VÁRIOS SITES BRINCARAM COM AS NOTICIAS DO SURF. OU NÃO?!!!!

VERDADE OU MENTIRA, NOTÍCIAS AGITARAM AS REDES SOCIAIS, E MUITA GENTE ESTÁ LEVANDO A SÉRIO!!!



Sites, colunistas, redes sociais, e o público em geral, foram bombardeados por notícias que podem ser até consideradas levianas. Mas entre a verdade e a mentira, neste primeiro dia do mês de abril, muita coisa pode ser depurada e fantasiosamente absorvida.


Garantida mesmo, são algumas fontes, ainda assim a credibilidade da notícia pode até ser duvidosa. O mais importante neste dia, é fazer valer o espírito amistoso e 'versátil', já que amanhã tudo isso pode já ter ido embora. 

A Revista Hardcore publicou o possível 'fim catastrófico' do World Tour ainda neste ano. Mas a interrogação no título da matéria até deixa dúvida: O FIM DO DREAM TOUR!?

Já o site Beach Grit, que confirma a matéria anterior da Hardcore como fonte de pesquisa puxando um link, engana por seu visual simples de notícias. Mas uma rápida e básica apurada visualização, dão o toque final ao escandaloso 1º de abril. Ou não?!!! Bem bolado esta fonte direcionada, mas, acredita quem quiser!!!

Mas a pior de todas - ou a melhor (sic) -, e possivelmente a mais 'verdadeira' e engraçada, foi um link de uma matéria publicada em um site, aparentemente europeu, mas com cara de blog, que o maior ícone e representante da atual WSL, do Surf Mundial na América do Sul, Roberto Perdigão, publicou em seu perfil do Facebook, o qual foi corroborado - em inglês mesmo -, pelo não menos importante e responsável destacado 'operário' do surf brasileiro, Klaus Kaiser: "ridiculous".

Algo do tipo "terrible taste and racist april tours" foi o comentário de Roberto Perdigão sobre o compartilhamento. A frase, "manipulação de resultados, que teria sido orquestrado por sindicatos do crime asiáticos com a ajuda de especialistas do setor', caíram como uma luva para este dia 1º de abril. 

Nada mais engenhoso e tão real para que uma bomba fosse detonada. Mas, antes que isso acontecesse, o compartilhamento foi retirado do ar, ainda durante a tarde. Mas a página não. A zoação do surf a 'la mil grau', foi a tônica neste primeiro de abril. Se alguma destas notícias for real, só saberemos mesmo nos próximos dias. 

Comentários