ASI: 26º CIRCUITO IMBITUBENSE DE SURF 2015 VAI COMEÇAR

EM CLIMA DE 'IMBITUBA STORM' ASI VAI COMEMORAR 30 ANOS

Cartaz do 26º Circuito Imbitubense de Surf. 

Em ano de tricentenário, a ASI - Associação de Surf Imbitubense - vai dar a largada para o 26º Circuito Imbitubense de Surf 2015. São 30 anos - quase ininterruptos - de história, campeonatos e grandes surfistas revelados. 

E ainda, o mais importante para comemorar estes 30 anos de vida, é que contará com a presença das estrelas locais Campeões Nacionais do Rip Curl Grom Search Brasil 2015, Anderson Júnior e Leonardo Barcelos, nas categorias mirim e iniciante, respectivamente. Juninho, inclusive, vai trazer na bagagem a vaga para disputar o Rip Curl Grom Search Internacional 2016, conquistada em São Paulo.


Cartaz da primeira etapa do Circuito Imbitubense 2015.

Eles e o restante dos atletas imbitubenses que figuram pelo estado e pelo país afora, trazendo boas colocações, títulos, e levando o nome de Imbituba por onde passam, que já são chamados de 'Imbituba Storms' ou mais popularmente, 'Nordestão Imbitubense'. 

Além deles, vários outros atletas podem ser citados na atualidade, como Vinicius Barcelos, João Paulo Passarinho, Carlos Reynaud, Ian Tavares, Giovanne Picarski, entre vários outros que se destacam dentro e fora de Imbituba.

Anderson Júnior voltará para Zimba afiado após conseguir a vaga para o Rip Curl Grom Search Internacional.
É o reconhecimento de todo o trabalho feito até hoje, a aí incluem-se grandes competições, como o WCT, Supersurf e etapas Catarinenses - que deram visibilidade, força e conhecimento a muitos atletas, e trabalho em equipe.

Por isso, é uma das associações de surf mais fortes e presentes em Santa Catarina, atraindo uma legião de jovens surfistas, e pais que veem na atividade uma ótima opção saudável e reveladora para seus filhos, que ainda tem reflexo direto na educação.


A primeira etapa - o Vila Surf Pro - acontece no canto da praia da Vila, Imbituba, nos dias 16 e 17 de maio, nas diversas categorias como, espumeiro, iniciantes, infantil, mirim, júnior, feminino, master e profissional, e tem o patrocínio da Vida Marinha Surf Wear, Prefeitura Municipal de Imbituba e Fabio Carvalho a Casa do Surf.

Ainda conta com os apoiadores, Rip Villas, Manga Wax, Praia Hotel Imbituba, Restaurante Marcão e LPA Impressões Digitais, Sistemas de Informações Surf Pro e supervisão da FECASURF. Demais contatos, filiação, inscrições e informações pelo link da ASI no Facebook, ou pelo e'mail: associacaosurfimbituba@gmail.com

26º Circuito Imbitubense 2015:

2ª etapa: 25 e 26 de julho na praia do Rosa;
3ª etapa: 26 e 27 de setembro (etapa móvel);
4ª etapa: 05 e 06 de dezembro na praia da Vila, Imbituba.

Comentários