SÁBADO TEM FEIRA MIX NA PRAIA DO ROSA, EM IMBITUBA

EVENTO É REALIZADO PELO COLETIVO INTERVENÇÃO CULTURAL


Neste sábado, a partir das 14h:00min, acontece mais uma Feira Mix, evento organizado pelo Coletivo Intervenção Cultural, na Av. Porto Novo, no estacionamento do Goen, sentido Rosa Sul, na paradisíaca Praia do Rosa, em Imbituba.


A Feira Mix vai reúnir artistas, artesãos e produtores alternativos de artigos de decoração, vestuário e culinária caseira. Da programação constam apresentação de bandas, encenações teatrais e atividades alternativas. 

O evento vem ganhando força não só na cidade de Imbituba, mas também conquistou comunidades artísticas de cidades vizinhas como Laguna, Imaruí, Garopaba, Palhoça e até da capital Florianópolis.


Praia do Rosa recebe mais uma Feira Mix.

Segundo Juliana Resende, uma das organizadoras da Feira, “Sentimos falta de um espaço alternativo para podermos mostrar nosso trabalho, moramos num grande centro urbano que possuem vários espaços culturais, porem existe muita burocracia para que os artistas possam utilizá-los para mostrar sua arte, e a ideia da Feira Mix é livre, e qualquer um pode utilizar esse espaço para expressar seu ser artístico”.

Bela pedida para este sábado de Páscoa, a Feira Mix tem como objetivo principal levar entretenimento e lazer cultural para todas as idades. A entrada é gratuita, e termina as 22h:00min.

Comentários