SUPERSURF VOLTA TRAZENDO UM NOVO ALENTO AO SURF BRASILEIRO

DE IMBITUBA, JOÃO PAULO 'PASSARINHO' ESTÁ GARANTIDO


O Supersurf, considerado o melhor Circuito de Surfe Profissional Brasileiro, entre 10 em cada 10 surfistas que tiveram a oportunidade de participar, está de volta. Com um orçamento anual aproximado de R$ 1 milhão, divididos em quatro etapas – Ubatuba (SP), Maresias (SP), Florianópolis (SC), e Rio de Janeiro, será iniciando em junho.


Passarinho garantido no Supersurf 2015.

A mudança deve causar grande reviravolta no surf brasileiro, já que o Supersurf sai das mãos da Editora Abril, por onde esteve entre 2000 e 2009, e vai para Editora Três, que tem uma dezena de títulos impressos, com destaque para a revista Isto É. Na frente de toda esta volta está Caco Alzugaray, dono da Editora Rocky Mountain, que publica a Revista de surf Hardcore, e Evandro Abreu, figurinha carimbada do Supersurf.

Evandro Abreu novamente a frente da empreitada do Supersurf.

Segundo Pedro Falcão, diretor executivo da Abrasp, 96 atletas disputam as etapas, utilizando o ranking final da categoria profissional de 2014. Entre os 50 primeiros ranqueados já têm um imbitubense confirmado: João Paulo de Abreu, o ‘Passarinho’ da praia do Porto, tem sua vaga assegurada.

Comentários