VÍDEO: LEONARDO BARCELOS FAZ HISTÓRIA

TODAS AS IMAGENS ATÉ O TÍTULO RIP CURL GROM SEARCH 2015

Leo Barcelos mostrando pra que veio.
Não por méritos, mas o Surfemais foi um dos primeiros a dar destaque para a carreira destes dois irmãos moleques, Leonardo Vinicius Barcelos. Moleques mesmo até hoje, e que continuem sempre assim.

Em maio de 2012 na postagem 'BARCELOS BROTHERS: PRÁ QUEM ACREDITA NO FUTURO', um pedido singelo de seus pais Marcelo 'Maju' e Cida Barcelos, por uma chamada aqui no Surfemais para seus rebentos que procuravam patrocínios para ajudar a alavancar a carreira e os custos com viagens e despesas deles que já se mostravam campeões.
A importância do apoio dos pais para Leo e Vini é essencial para suas carreiras. E Marcelo e Cida sabem também o que isso significa. 

Entre títulos municipais e estaduais, faltava ainda um brasileiro. E ele veio, com suor, muito surf e alegria. E o vídeo mostra tudo que é necessário pra ser um campeão. E que o apoio dos pais é essencial.

Não por menos, Vini - irmão mais novo de Leo e com pouca diferença de idade - vem na mesma batida, e os dois já mostraram que tanto juntos na mesma bateria, quanto separados são um terror para seus adversários.

Parabéns Leo e Vini Barcelos, por esta alegria que voltaram a trazer ao povo de Imbituba e de Santa Catarina. Esta é uma pequena homenagem do Surfemais a vocês.

Comentários