PRAIA DA RIBANCEIRA RECEBE A 3ª ETAPA DO IMBITUBENSE DE LONGBOARD E SUL AMERICANO DE CANOAGEM

VIDA MARINHA RIBA CLASSIC DE LONGBOARD E CANOAGEM 2015 PODE DEFINIR ÚLTIMOS CAMPEÕES. 


Neste próximo fim de semana a praia da Ribanceira, em Imbituba, recebe dois importantes eventos em final de temporada: a 3ª etapa do Circuito Imbitubense de Longboard 2015, apresentado por Fabio Carvalho a Casa do Surf, e o Sul Americano de Canoagem Onda.

No sábado (21), o Sul Americano de Canoagem Onda, vai atrair novamente as maiores feras nacionais e sul americanas desta modalidade, assim como ocorreu em duas outras oportunidades aqui em Imbituba. Já no domingo (22), a atração fica por conta da 3ª etapa do Circuito Imbitubense de Longboard 2015, com a presença dos melhores surfistas de pranchão de Imbituba e região. 

O Vida Marinha Riba Classic de Longboard e Canoagem contará com as categorias Sup Wave Iniciantes, Open e Local, e com Longboard Open, Local, Master, Feminino, Senior e Gran Master.

As inscrições para este evento, ainda podem ser feitas pelos fones (48) 8422.1943 e 99056108. O patrocínio é da Vida Marinha, Fabio Carvalho a Casa do Surf, Jet Pool, Kolling e Ecopoxi.

Este evento será realizado pela ALI e conta com o apoio da Bless, Fazenda Verde do Rosa, Virada Magica, Vila Surf, Vila Power Fitness, Ciawax, Rip Fibras, Imbiwave, Narural Park, SupReis e Da Vila.

Comentários