ESCOLA DE SURFE DO BANANHINHA PROMOVE O 15º CAMPEONATO DE SURF

EVENTO ACONTECE NA PRAIA DO PORTO E TERÁ TRANSMISSÃO AO VIVO



A praia do Porto mais uma vez receberá no próximo fim de semana – 26 e 27 - o 15º Campeonato de Surf do Bananinha, um evento social que reúne atletas de toda a cidade e os alunos da Escolinha de Surf. A competição, como sempre, será uma forma de incentivar e homenagear uma das principais escolas de surf do Brasil que em dezembro passado recebeu a visita do atual Campeão Mundial de Surf Profissional, Adriano de Souza Mineirinho. 

O Campeonato de Surf do Bananinha contará com as categorias Infantil, Iniciantes, Mirim, Júnior, Open, Feminino, Longboard e Máster, e ainda terá gincanas, limpeza da praia, cabo de guerra, futebol, desfile de moda, corrida dos 100 metros e uma bateria com garrafas pet.

As inscrições podem ser feitas pelos fones 9670.0290 e 9932.1850 e o valor é de um quilo de alimento não perecível. A realização é da Escola de Surf do Bananinha, o patrocínio é da Fucap, e a supervisão é da Associação de Surf Imbitubense. O Campeonato de Surf do Bananinha terá transmissão ao vivo pela internet pelo site Surfpro.

Comentários