ROSAMOR: ENFIM O RECONHECIMENTO EM IMBITUBA

MOVIMENTO É INDICADO PARA MENÇÃO HONROSA NA CÂMARA DE VEREADORES EM IMBITUBA



Por indicação do Vereador Anderson Teixeira na Câmara de Vereadores de Imbituba, o Movimento Rosamor, idealizado na praia do Rosa, em Imbituba, que há mais de um ano faz um trabalho exemplar com reconhecimento até internacional, deve receber na próxima semana uma Menção Honrosa pelos serviços prestados a praia do Rosa e a cidade.

Além do trabalho de limpeza da praia, que ocorreu durante todo o ano de 2015, e que se tornou motivo de conscientização entre os turistas que frequentam o local durante esta temporada de verão, a incorporação do projeto ‘Praia sem Bituca’, que já recolheu até agora, só nesta temporada de verão, mais de 140 mil bitucas de cigarros, elevaram a praia do Rosa ao posto de ‘praia turística mais limpa do Brasil’. 

Zeno Castilho, um dos responsáveis pelo Rosamor, colocando mais um placa sustentável pintada por qualquer pessoa que queira colaborar com o Movimento.

Após já ter sido reconhecido pela comunidade da praia do Rosa, o Rosamor busca através de mais uma iniciativa própria, envolver os empresários do local na continuação deste trabalho através de adoção de trechos da praia para limpeza diária, com destinação de horas

Comentários