VIDEO: MELHORES MOMENTOS DO RIP CURL GROM SEARCH BRASIL 2016

LEO BARCELOS VENCEU A PRINCIPAL CATEGORIA E TROUXE A VAGA MUNDIAL NOVAMENTE PARA IMBITUBA


Um evento digno de destaque, com os melhores atletas em categorias até 16 anos de idade, uma formula diferente para formar campeões com muita competitividade e diversão. O Rip Curl Grom Search é muito mais que um campeonato de surf, e a nova geração do surf nacional eleva seus limites, sendo preparados para outros grandes desafios. 

O imbitubense Leonardo Barcelos, que ano passado foi campeão da categoria Iniciantes (até 14 anos), chegou a principal categoria do evento em 2016 com fome de vitórias, e sem pestanejar correu atrás da vaga para o evento mundial, dada ao campeão Mirim deste evento. 


Leo venceu as três etapas, incontestavelmente, e carimbou seu passaporte para 2017, em alguma praia com ondas internacionais ao redor do mundo, local que será definido no início do ano que vem. 

E o melhor de tudo, é que Leo será o segundo imbitubense - bem como o terceiro catarinense -, a representar o Brasil nesta competição, já que o também Imbitubense, Anderson Júnior, o 'Juninho', venceu o mesmo evento ano passado e, agora em maio, representa o país no Grom Search Internacional, na praia de Ala Moana, no Hawaii, local divulgado pela patrocinadora durante a primeira etapa do Grom Search Brasil, na praia da Ferrugem, em Garopaba, no mês de março.  

Comentários