A ÚLTIMA COLUNA SURFEMAIS NO NP

SURFEMAIS ENCERRA SUA COLUNA SEMANAL NO JORNAL NOSSO POVO


O Surfemais agradece a todos que acompanharam de uma forma ou de outra esta vontade em ver nossa cidade melhor através do esporte, do meio ambiente e principalmente, da sustentabilidade, pois uma coisa não vai andar direito sem a outra. 

Neste período de um ano e alguns meses pudemos levar um pouco de informação a todos que sabem a importância que é ter um canal de comunicação para divulgar aquilo que não é tão valorizado ainda em nossa cidade, mas que quando alguém o faz, todos são merecedores de suas conquistas. 

Neste período mostramos o que de melhor aconteceu no meio dos esportes de ação, trazendo informação sobre nossos atletas, em que culminamos, inclusive, com a consagração de dois grandes campeões, tão novos e tão dedicados, como Anderson Junior e Leonardo Barcelos, que irão representar Imbituba, SC e o Brasil no Mundial Grom Search neste ano - em maio - e em 2017.

Também cobrimos e apoiamos manifestações ambientais, ajudamos a resolver problemas estruturais em nossa cidade, divulgamos iniciativas voltadas para a preservação do meio ambiente em Imbituba e, principalmente, tentamos abrir os olhos de nossos administradores públicos para o futuro incerto que nosso paraíso pode estar tomando servindo de 'cópia da cópia da cópia' de outras cidades que vivem problemas extremos com o turismo desenfreado e por não cuidarem bem de suas riquezas naturais. 


Enfim, o caminho ainda não se fechou nesta encruzilhada, e pode estar apenas sendo aberto novos horizontes para uma nova caminhada que porventura possa se apresentar. Um novo ciclo. 

Gostaríamos de agradecer ao Jornal Nosso Povo, pelo espaço cedido, pela confiança e principalmente, por acreditar em um futuro melhor para todos nós imbitubenses. E ao jornalista Cleber Latrônico, que mesmo sendo contrariado há época, abriu esta possibilidade ainda em 2014, para trilharmos este caminho que agora se encerra. 

O Surfemais agradece também de coração as pessoas que acreditam em mundo melhor, que prestigiaram a coluna, que contribuíram de tantas formas e que podemos sim pensar num país melhor, a começar aqui por Imbituba, e tantas outras cidades que já acordaram para o futuro.


Em meio a esta postagem, o Surfemais presenteia seus leitores com alguns prints de algumas publicações feitas pela coluna no Jornal Nosso Povo. Um giro por algumas postagens que viraram notícias em nossa cidade.






















Comentários