VÍDEO: SE ELE PENSAVA EM FAZER ALGO DIFERENTE, ELE CONSEGUIU...

JONAS TATUÍRA LANÇA 'VERDE LÍMON', SEU MAIS RECENTE PROJETO 


Tom Currem esbanjando juventude no México. Surf, Body Board e Skinboard fazem parte do menu. Foto/Imagens: Jonas Tatuíra. 

Em meio as paradisíacas praias mexicanas, algumas das melhores ondas do planeta, e a presença especial do Tri-Campeão Mundial de Surf Profissional Tom Currem, entre outros, Jonas Tatuíra exibe novamente seu lado cinematográfico. Se estava pensando em realizar algo diferente do já conhecido meio de filmes de surf, ele conseguiu.

Tomadas históricas, imagens e cenas rebuscadas e um fundo musical completamente remodelado do que já se conhece, Jonas não deixa cair o pique do começo ao fim nas gravações feitas ainda ano passado, quando viajou com sua namorada, Sarah Ferrandin, para o paraíso de areia, pedras e ondas perfeitas.

Várias picos de ondas diferentes aparecem no vídeo, e o encontro casual com o Tom Currem, além de imagens captadas de Dusty Payne, Parker Coffin e Gavin Beschen, da equipe Volcon. "Tivemos sorte de encontrar o mestre do estilo Tom Curren, que estava junto com Brad Domke surfando de skimboard, e gravando para o filme Fin Less Summer, que tem como diretor Yassin Eouhilal", comentou Jonas.

Ficha Técnica:

Tempo: 18'54"
Edição: Jonas Tatuíra - Imagens:Sarah Ferrandin
Musicas: Ravi Shankar Yehudi Menuhin Twilight Mood - Psycho Tropical Berlim - La Femme - Interlude - Hypsoline.



Comentários