ANDERSON JR. É HOMENAGEADO NO ANIVERSÁRIO DE IMBITUBA

ASSOCIAÇÃO DA RUA DE BAIXO TAMBÉM RECEBE HONRARIA

Anderson Jr. recebeu a homenagem da Câmara de Vereadores de Imbituba pela sua participação no Rip Curl Grom Search Internacional, em Ala Moana, Hawaii. Foto: Anderson Martins. 

A cidade de Imbituba completou nesta última terça feira (21) 58 anos de emancipação político administrativa. E em noite de comemoração, foi realizado no Imbituba Atlético Clube a Sessão Solene alusiva ao aniversário do quinquagésimo oitavo ano de Emancipação Politica de Imbituba. 



Entre muitas homenagens uma em destaque, a do surfista Anderson Junior que recebeu o reconhecimento e a Medalha de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Imbituba, por representar Imbituba, Santa Catarina e o Brasil no Rip Curl Grom Search Internacional 2016, realizado na praia de Ala Moana, no Havai, em abril deste ano. 

Esta homenagem partiu de um indicação feita pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Guilherme de Souza. Não foi a primeira vez que o surf foi homenageado na Câmara de Vereadores de Imbituba, em outras ocasiões a Associação de Surf de Imbituba, e ex atletas já receberam essa honraria.

Uma das associações mais vanguardistas de Imbituba, também foi homenageada. A Associação de Moradores da Rua de Baixo - AMORB -, onde se localiza a praia da Vila, palco de alguns dos maiores eventos de surf já realizados em Imbituba, também recebeu a honraria nestes 58 anos de aniversário de Imbituba.

Comentários