CCI CRIA HORTA COMUNITÁRIA EM IBIRAQUERA

CONSELHO COMUNITÁRIO DO BAIRRO REALIZA MUTIRÃO PARA IMPLANTAR SEU NOVO PROJETO



Uma das entidades mais atuantes em Imbituba, o Conselho Comunitário de Ibiraquera - CCI - começou nesta última terça feira (18) a implantar seu mais recente projeto, a 'Horta Comunitária'. A primeira reunião para isto, aconteceu no último sábado (15) na sede do CCI.

O plano de ação foi montando em cima de três ações, que estão divididas em Grupos de Trabalho - GT's - para serem consolidadas. O primeiro é o GT da Hora Comunitária, o segundo do Mutirão de Limpeza e o último, o GT do Resgate ao Boi de Mamão, que faz parte da cultura local.  



Segundo publicação do CCI em sua página nas redes sociais "Hoje nos reunimos na sede do CCI com o intuito de planejar nossa HORTA COMUNITÁRIA, que tem como princípios: incentivar hábitos alimentares saudáveis; fortalecer o convívio comunitário, estimular o trabalho em equipe e os participantes ao cultivo da horta em suas residências. Colocamos muita energia boa nesta ideia, e queremos que esta energia se multiplique."

Nesta quinta feira (20) a partir das 13:30 horas, o grupo se reúne novamente na sede do CCI, próximo a Estrada Geral de Ibiraquera, entre as ruas João Chico Severino e Julio Berto, ao lado do Campo do Juventos, em Ibiraquera, para dar continuidade aos projetos. Para contactar ou participar das ações do CCI, a presidente do Conselho Comunitário, Cidinha, disponibilizou dois fones de contato: (48) 9928.9916 e 9973.0586.

Para saber mais sobre as ações do CCI, clique aqui.

Comentários