SELEÇÃO DE OURO RETORNA A SC COMO A MELHOR DO BRASIL

EQUIPE FECASURF DESEMBARCOU AGORA PELA MANHÃ EM FLORIANÓPOLIS


Equipe Catarinense Campeão da 1ª etapa do CBSurf Tour Brasil 2017 chegando em Florianópolis. Foto: Claudio Sahonero/Raposão de Olho no Mar.

Por volta das 10h30min, desembarcaram no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, retornando da primeira etapa do CBSurf Tour 2017, no estado do Pará, no extremo Nordeste Brasileiro, a equipe campeã da abertura do Circuito Brasileiro de Surf Amador 2017. 

Na bagagem, troféus, ótimas colocações e o sentimento de dever cumprido, que marcam mais uma vez o surf catarinense e brasileiro. Entre eles, a grande destaque, Tainá Hinckel, vencedora de duas categorias femininas, Júnior e Mirim. Também, Wallace Vasco, Lucas Vicente e Luis Mendes, além de toda a equipe que trouxe mais esta vitória para o surf catarinense. 

O registro fotográfico da chegada da equipe de ouro foi feita por um dos ícones do surf catarinense, Raposão/De Olho no Mar, que não escondeu sua emoção nas redes sociais, "Parabéns a essa equipe de ouro no Surf Catarinense. Torcemos para que vocês batalhem uma vaga e representem o Brasil nas Olimpíadas do Japão. Com certeza vocês vão dar muitas alegrias para todos. Valeu!!"

Seleção Catarinense no saguão do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis. Foto: Claudio Sahonero/Raposão de Olho no Mar.

Tainá Hinckel exibindo seus dois troféus, de campeã Feminino Mirim e Júnior. Foto: Claudio Sahonero/Raposão de Olho no Mar.. 

Balu Schroeder e Reiginaldo Ferreira - FECASURF -, os dois principais responsáveis pela conquista catarinense do momento. Foto: Claudio Sahonero/Raposão de Olho no Mar.

Lucas Vicente conquistou a segunda colocação na categoria Mirim Sub16. Foto: Claudio Sahonero/Raposão de Olho no Mar. 


Claudio Sahonero fazendo selfie com a Seleção de Ouro em Florianópolis. Foto: Claudio Sahonero/Raposão de Olho no Mar.

Lucas Vicente e Luis Mendes com seus troféus. Foto: Claudio Sahonero/Raposão de Olho no Mar.

MELHORES RESULTADOS DOS ATLETAS DE SC
Seleções
1º SANTA CATARINA 5792 pontos
2º São Paulo 4398
3º Ceará 4245
4º Rio de Janeiro 4227

Júnior Sub 18
3º LUCAS VICENTE

Júnior Feminino
1ª TAINÁ HINCKEL

Mirim Sub 16
2º WALLACE VASCO

Mirim Feminino
1º TAINÁ HINCKEL SC

Iniciante Sub 14
1º LUÍS MENDES SC

Comentários