CONFRONTOS DEFINIDOS PARA O IMBITUBA SURF TOUR

VERÃO ESTICADO: PREVISÃO DE SOL, CALOR E ÓTIMAS ONDAS. AMADORES ESTREIAM SÁBADO E PROFISSIONAIS NO DOMINGO



A última etapa do Circuito Imbitubense de Surf 2017, o Imbituba Surf Tour, organizado e promovido pela Associação de Surf Imbitubense, vai contar com os melhores surfistas da região sul de SC, o swell previsto já deu 'as caras', ondas com um metro em média, com boa formação já quebram nas praias de Imbituba, além da premiação e a disputa pelos Títulos Imbitubenses mais concorridos do estado. 

O evento, que é apresentado por Vida Marinha e Trench Town, e patrocínio da Sicredi e Yazigi e apoiadores Pousada Itapirubá, Ótica Nani, Fabio Carvalho a Casa do Surf, Snet, Imbiwave, Santa Catarina Fins, Pizzaria Del Mondo, Ciawax, Mercado Itapirubá, Churracaria Recanto e Surf Mappers. contará com premiação no valor aproximado de R$ 2 mil reais na categoria Pro/Am e 4 pranchas de surf nas amadoras além de kits e outras premiações.

Praticamente 100% das vagas preenchidas. Evento terá transmissão ao vivo 

As pranchas Trench Town para os campeões da etapa do Imbituba Surf Tour 2017. Foto: ASI

As inscrições foram encerradas nesta quinta feira (08), com praticamente 100% de vagas preenchidas, e o site da Surfpro (clicando aqui) já disponibilizou o cronograma das baterias com os confrontos deste evento, bem como no Facebook da Associação de Surf Imbitubense (ASI) acontece a transmissão ao vivo do circuito mais tradicional de Santa Catarina nos dois dias de comprtição. O evento conta com a Supervisão da Federação Catarinense de Surf (FECASURF)

A Lenda, Chelo, será a presença ilustre em Itapira. 

Chelo (ao centro), família e amigos. Foto Katz Fernandes

Um dos maiores e mais ferrenhos competidores que o sul do estado de SC já produziu, que estava afastado das competições já fazem mais de 10 anos, a lenda lagunense, Chelo Massih, confirmou sua presença na última etapa do Imbituba Surf Tour 2017, que acontece neste próximo final de semana (10 e 11), na praia de Itapirubá, em Imbituba, onde disputará a categoria Máster.

Emocionado, o lagunense que tem raízes em Imbituba, mandou o recado via redes sociais: "Há mais de 12 anos sem competir, e ter a moral de se inscrever numa bateria da raça da Imbituba meu irmão, é que nem o Mastercard, não tem preço!! No mínimo, chamar a galera lá do Canto da Vila, pra gente fazer um churrasco na praia. Ia ser demais."

Comentários